Sua SAÚDE

Alimentos que aprimoram sua fisionomia e são apetitosos

Alimentos que embelezam e são apetitosos. Quer coisa melhor? Ser capaz de comer e ficar, simultaneamente, charmosa é tudo que toda mulher quer. Caso você esteja em frequente busca para encontrar saborosos alimentos que atendam sua degustação, abaixo iremos elencar vários dos melhores utensílios de beleza naturais. Recorde-se que, quando os alimentos que embelezam são gostosos, esse é um bônus uma vez que a comida que é salutar para o nosso íntimo ela inclusive põe um brilho ao nosso exterior. De abacate a amêndoas, aproveite.

Vantagens do abacate

Esta fruta de coloração esverdeada é boa para a sua pele, seja você ingerindo ou difundida em seu rosto. Os abacates têm uma mistura de ácidos graxos monoinsaturados, vitamina C, vitamina E e antioxidantes. Isto é primordialmente o coquetel de alimentação da pele. Eles inclusive são rodeados com potássio, que é um devastador de olhos com papadas: minimiza os efeitos dos inchaços provocados pelo sal, jogando a quantidade excessiva de sódio para fora do corpo.

Proveitos das frutas no seu corpo

Ainda que o abacate seja uma fruta, não foi acrescentado aqui, porque o abacate poderoso requer uma seção única. Na ocasião em que se trata de outras frutas, pense em alguns morangos. As bagas avermelhadas são saborosas e sua vitamina C e um nutriente chamado “ácido málico adstringente” podem ajudar a amenizar seu dente, dando fim a manchas e placas.
Assustadoramente, as passas pegajosas e açucaradas também são boas para seus dentes, porque eles incluem certos produtos químicos que retardam o acréscimo de bactérias pela boca. As mangas são magníficas, porque possuem betacaroteno, o que é ótimo para limpar a pele e trazer o seu brilho natural. E as bananas? Elas são boas e seu potássio natural é excelente para a saúde capilar. Pouco potássio no corpo pode realmente fazer com que caia seus cabelos.
Todas as frutas aqui trabalham sua magia se você as come ou as ingere em sucos batidos com poucas calorias, e todos, de menos os morangos, também podem ser usados em sua face e cabelo.

Você conhece os benefícios do iogurte?

Tome-o no café da manhã, leve-o como um lanche da tarde e utilize um ou dois para uma máscara para o rosto do tipo faça você mesmo. O iogurte tem ácido lático, o que é impressionante para a sua pele, porque ele esfolia mansamente e ainda possui propriedades de retardar a velhice. Na realidade, é um ingrediente presente em inúmeros produtos de beleza que lutam contra o envelhecimento, todavia é muito mais barato encharcar o iogurte no seu rosto recém-lavado, deixe-o por 10 minutos e enxágue-o. Além disto, beber iogurte é perfeito para a estrutura óssea porque contém cálcio, que todos entendemos, auxilia a preservar nossos ossos resistentes.

Dê um espaço para amêndoas na sua alimentação

O inconveniente: unhas sensíveis e quebráveis. A prescrição: amêndoas (de preferência em um pacote de lanches aproveitável de cem calorias). Os médicos revelam que a biotina e a vitamina E achadas nas amêndoas são as razões pelas quais elas são boas para suas unhas. A biotina propicia o crescimento das células, enquanto a vitamina E é famosa por suas qualidades de hidratação e fortificação.
Não fique tão louco com as amêndoas. Cada cem gramas têm cento e sessenta e cinco calorias e 14,5 g de gordura. Procure moer cinquenta gramas em determinado iogurte grego mesclado com frutas frescas. São três alimentos embelezadores pelo valor de um!

Salmão é a chave

Salmão defumado pode fazer você parecer esplêndido. O peixe gordo auxilia a proporcionar ao seu cabelo e pele um brilho saudável. Contém uma combinação mágica de ácidos graxos de proteínas, vitamina B-12 e omega-3 e omega-6. Bote estes nutrientes juntos e você possui uma receita para pele e cabelos graciosos. Como amêndoas, o salmão é bem gordo e rico em calorias, então fique esperto às suas porções. O filé cozido possui por mais ou menos duzentas e trinta calorias e 12 g de gordura.