Reflita no seu leito e no tanto que você adora uma boa noite de tranquilidade. Lembra que você permaneceu 87 horas procurando o mais apropriado leito para obter e, mesmo assim, ainda está refletindo se tem que modificá-lo por um com molas, com muita espuma, entre outras propriedades. E seu lençol? Esse é o favorito de sua parceira! E você constantemente acompanhou as sugestões de como obter as ideais roupas de cama. Ao passo que, seu travesseiro já passou por 4 apartamentos, três convivências amorosas e um gato. O coitado nunca recebeu atenção. Já passou da hora de comprar um travesseiro novo, não acha?

motivos-substituir-travesseiros Provavelmente seja porque os travesseiros são mais privados, ou pois são pequeninos o suficiente para nós os transportarmos para todo canto, contudo a grande maioria dos indivíduos atura travesseiros por demasiadamente mais tempo do que deveria.

Você nem almeja mais ver debaixo das fronhas devido as manchas de saliva amarelas e dos bolos espumosos no meio deste. Estes já são razões suficientes para pôr o travesseiro antigo de lado e comprar um novo, porém apesar destas, há várias diferentes alegações mais do que suficientes para colocar o desânimo e o apego à parte e planejar a troca do seu prezado parceiro de cada noite.

Aqui estão alguns dos pretextos que o travesseiro vigente pode tornar seu período de sono um pouco deprimente, além de certas indicações acerca do que fazer com o intuito de se sentir radiante ao pôr a cabeça na cama.

Travesseiro tem a possibilidade de causar acne

Um dos piores tipos de acnes é aquela originada pela pressão da pele contra superfícies imundas. Esta é uma acne que teria sido evitada. Ela pode surgir pelo contato da sua pele do rosto com seu telefone, com o capacete da moto, contudo o acusado frequente é o seu travesseiro e, principalmente, a sua fronha. Eles reúnem a impureza e a oleosidade da pele da face, fora da pele morta. Por causa disso, talvez você nunca precise substituir completamente seus amigos de sono, em contrapartida, tente lavá-los. Os especialistas indicam lavar sua fronha mais de de semana em semana.

Travesseiro é um buffet para ácaros

Sabe toda esta impureza que acabamos de mencionar: os óleos e a pele morta? Aos ácaros, é o almoço. Esses minúsculos artrópodes de oito pernas são bastante pequenos para observar a olho nu, e eles se alimentam dos flocos de pele humana que soltamos todos os dias. Consoante com estudiosos, diariamente, descamamos o suficiente para alimentar 1 milhão de ácaros. E declaramos que eles são considerados o gatilho mais habitual de alergias. Para mantê-los longe do seu travesseiro, use um protetor de travesseiro antialergênico e com zíper. (E lembre-se de higienizá-lo ao menos uma vez por mês.)

Você já leu tutorial de instrução de um travesseiro?

E de fato, quem leria isto? É só um travesseiro. Todavia é fundamental começar a pensar sobre isso. Agora, falamos acerca da higienização da fronha e do guardião de travesseiro. Entretanto e o travesseiro em si. Caso você é como a grande maioria das pessoas, você possivelmente nem sequer sabe se seu travesseiro pode entrar na máquina de lavar. Regra geral: se é sintético, sim; Se não, deve ser limpo a seco.

Hora de ir para o lixo

motivos-substituir-travesseiros No momento em que você lava seu travesseiro, ele provavelmente quebra todo o suporte fofo no interior. A espuma pode ficar embolada. Especialistas indicam um teste para ver se ele também vai ser de extraordinário desempenho. Dobre-o ao meio e solte-o. Se permanecer dobrado, é hora dele ir para o lixo.

Está bem, bastante além da validade

Se seu travesseiro está fino e não enche mais a fronha, não tenha dúvida, ele esgotou o prazo de validade. Certos especialistas dizem que isso ocorre a cada três anos, outros dizem que substituem seu travesseiro uma vez por ano. Na indecisão, siga os sinais!

A vida tem a possibilidade de ser melhor

Comece a pensar em quanto a vida é capaz de ser melhor depois de uma boa noite de sono. A tecnologia dos travesseiros melhorou imensamente. Hoje há até os travesseiros que podem despertá-lo brandamente na parte da manhã. Os tecidos naturais respiram adequadamente e reduzem a quantidade de óleo aglomerada. E recorde-se: a combinação de determinados materiais de elevada tecnologia das almofadas tem que se agregar aos ótimos hábitos de sono com finalidade de que sua qualidade de idade seja apropriada.

Categorias: Prevenções